segunda-feira, 5 de maio de 2014

Uma Delegação e Dignitários do ITCCS vão acompanhar o Rev. Kevin Annett a Roma e Londres para impor a Ordem de Anulação contra a Igreja de Roma e da Inglaterra

Um Comunicado Público emitido conjuntamente pelo Rev. Kevin Annett e o ITCCS Executivo
Terça - feira, 29 de abril de 2014 às 3 pm GMT


Uma Delegação e Dignitários do ITCCS vão acompanhar o Rev. Kevin Annett a Roma e Londres para impor a Ordem de Anulação contra a Igreja de Roma e da Inglaterra - Eventos programados para a "Semana do Jubileu", 30 de junho a 7 de julho de 2014 - Decisão solicitada pelos "reais e terríveis perigos "para o Rev. Annett


Bruxelas:
Políticos, juristas e xerifes do Tribunal de Direito Comum, e uma equipe de filme documental vai acompanhar Rev. Kevin Annett ao Vaticano e a Londres durante um conjunto de acções da "Semana de Jubileu" a partir de 30 de Junho a 6 de Julho de 2014, para fazer cumprir a Proclamação e Anulação da Páscoa contra a Igreja de Roma e da Inglaterra.

Esta ação foi anunciada hoje como parte do processo de Direito Comum contra o Papa Francisco e outros por tráfico de crianças global e assassinato.

"Nós nos percebemos que o Reverendo Annett enfrenta perigos reais e terríveis por causa de expor os rituais de sacrifício de crianças do Vaticano. Kevin é demasiadamente vulnerável e valioso para estar viajando sozinho agora, já que ele é fundamental para o nosso caso e para os trabalhos do Tribunal ", disse George Dufort para a Agência de Informação Pública do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ).

"Contra a própria vontade de Kevin, temos vindo a insistir que uma delegação forte o acompanhe quando ele entrar em Inglaterra e Roma, e que essa delegação o ajude a impor e fazer cumprir a Proclamação da Páscoa, que anula a autoridade do Vaticano e da Coroa Britânica. Isso vai ocorrer durante a primeira semana de julho, durante a interrupção de verão do Tribunal ".

Evidências recentes apresentadas por Kevin Annett para o processo contra o Papa Francisco e outros documenta as ações assassinas de um culto sacrificial de crianças jesuíta conhecido como o Ninth Circle (Círculo Nono). (ver www.itccs.org, 10 de Abril de 2014). Os membros do Ninth Circle (Círculo Nono) estão aparentemente atacando Rev. Annett para eliminação.

O Reverendo Annett está atualmente em consulta com autoridades do ITCCS na Europa. Mais atualizações serão publicadas em breve.
Emitido por ITCCS Central, em Bruxelas
29 de abril de 2014